Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 11 (2001)

Vol. 11 (2001)

					Ver Vol. 11 (2001)
Publicado: 2015-01-03

Artigos (revisto por pares)

  • Invoking Pedro de Escobar: The Persistence of Cananea and the Placing of Tradition

    Dawn De Rycke
    7-46
    • PDF (English)
  • Seventeenth-Century Portuguese Polyphony: Toward a More Precise Interpretation

    Drew Edward Davies
    47-74
    • PDF (English)
  • World Premieres at the Teatro de São Carlos During its First 50 Years

    David Cranmer
    75-80
    • PDF (English)
  • Verdi the craftsman

    Philip Gossett
    81-112
    • PDF (English)
  • L'invenzione melodica di Verdi: Costruzione e ispirazione

    Antonio Rostagno
    113-138
    • PDF
  • “Orfeonizar a Nação”, o canto coral como instrumento educativo e político nos primeiros anos da Mocidade Portuguesa (1936-1945)

    Manuel Deniz Silva
    139-174
    • PDF
  • Para uma discografia da música portuguesa. Actualização 1999-2001

    José Bruto da Costa
    175-184
    • PDF

Recensões: Livros

  • Manuel Pedro Ferreira, Porto 714, um manuscrito precioso

    Cristina Fernandes
    185-187
    • PDF
  • Rui Vieira Nery (coord.), A música no Brasil colonial

    Sérgio Dias
    188-196
    • PDF
  • Alexandre Delgado, A sinfonia em Portugal

    Francesco Esposito
    197-202
    • PDF
  • Martin G. Cunningham, Alfonso X, o Sábio. Cantigas de Loor

    Manuel Pedro Ferreira
    203-208
    • PDF
  • Resumos

    209-212
    • PDF
  • Colaboradores

    213-215
    • PDF
  • Capa

    • PDF
  • Front and Back Matters

    • PDF

Idioma

  • English
  • Português

Desenvolvido por

Open Journal Systems

             

Este site é apoiado e publicado conjuntamente pela Sociedade Portuguesa de Investigação em Música (SPIM), pelo Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança (INET-md) e pelo Centro de Estudos em Música (CESEM). O INET-md e o CESEM estão ambos sediados na FCSH, Universidade NOVA de Lisboa, Portugal, e são financiados pela FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia. Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.