v. 4/5 (1994-1995)

					Ver v. 4/5 (1994-1995)
Publicado: 2015-01-03

Artigos (revisto por pares)

  • ¡Ay, ay, ay, ay! ¡Qué fuertes penas! – Planctus por la muerte de Don Alfonso, príncipe de Portugal (†1491)

    Maricarmen Gómez
    7-16
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.143
  • A questão rítmico-métrica na interpretação do Cancionero Musical de Palacio

    Manuel Morais
    17-52
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.145
  • O manuscrito CIC 60 da Biblioteca Nacional de Lisboa: Os repertórios e os seus contextos

    Owen Rees
    53-94
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.147
  • Apontamentos sobre a prática musical no Mosteiro de Santo Tirso: Mestres, cantores e organistas (séculos XVII-XIX)

    Elisa Lessa
    95-114
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.144
  • Sobre a autoria das obras para tecla atribuídas a João de Sousa Carvalho

    João Pedro d'Alvarenga
    115-146
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.149
  • O Teatro de S. João do Porto: Novos dados sobre o seu funcionamento (1834-1876)

    Luísa Cymbron
    174-166
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.151
  • Da música na história de Portugal

    Manuel Pedro Ferreira
    167-216
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.148

Bibliografias e Discografias

  • Para uma discografia da música portuguesa: Actualização 1995

    Luísa Cymbron, Joaquim Carmelo Rosa
    217-234
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.153
  • Resumos

    235-238
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.174
  • Colaboradores

    239-241
    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.175
  • Capa

  • Front and Back Matters

    DOI: https://doi.org/10.57885/rpmns.152