Sumário
Artigos (revisto por pares)
O códice de Las Huelgas: algumas teorias sobre a sua compilação e uso | 7-82 |
Wesley D. Jordan | Resumo PDF |
Os cantus firmi das missas de Requiem da Escola de Manuel Mendes: Aspectos de estrutura musical e de filiação nas fontes portuguesas de música litúrgica | 83-98 |
Rui Cabral | Resumo PDF |
Teoria musical e estética no Compendium Musicœ de Descartes | 99-108 |
Aires Pereira | Resumo PDF |
O órgão de George Pike England na Igreja de Nossa Senhora do Monte, na Ilha da Madeira | 109-126 |
Christopher Kent | Resumo PDF |
Que fazer sem um Camões músico? – Fernando Lopes-Graça e o problema da tradição da música portuguesa | 127-140 |
Teresa Cascudo | Resumo PDF |
Sons de Abril: Estilos musicais e movimentos de intervenção político-cultural na Revolução de 1974 | 141-172 |
Maria de São José Côrte-Real | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Owen Rees, Polyphony in Portugal c.1530-c.1620: Sources from the Monastery of Santa Cruz, Coimbra | 173-175 |
Ivan Moody | Resumo PDF |
Louise Stein, The Iberian Peninsula and its New World Colonies: The Spanish and Portuguese heritage | 175-177 |
Bernadette Nelson | Resumo PDF |
Filipe Pires, Óscar da Silva: Estudo biográfico-analítico | 177-180 |
Luísa Cymbron | Resumo PDF |
Recensões: Gravações
João de Sousa Carvalho: Orchestral works, dir. César Viana | 181-182 |
João Pedro d'Alvarenga | Resumo PDF |
A Survey of Recordings of Music by Joly Braga Santos | 184-188 |
Ivan Moody | Resumo PDF |
Resumos | 189-192 |
Resumos PDF |
Colaboradores | 193-195 |
Colaboradores PDF |
Capa | |
Capa PDF |
Front and Back Matters | |
Front and Back Matters PDF |