Sumário
Créditos da Imagem da Capa | |
Créditos da Imagem da Capa PDF |
Editorial
Nota dos editores | i-iv |
Manuel Deniz Silva, Ivan Moody | Resumo PDF |
Artigos (revisto por pares)
Les alléluias du missel conservé à Salamanque (Salamanque, Biblioteca General Histórica, ms 2637) : spécificités ibériques et réseaux de diffusion | 1-42 |
Océane Boudeau | Resumo PDF |
Two Early Thirteenth-Century Fragments from Coimbra and Braga | 43-76 |
João Pedro d' Alvarenga | Resumo PDF |
As melodias de Kyrie nos manuscritos portugueses de cantochão entre 1400 e 1650 | 77-100 |
Carla Crespo | Resumo PDF |
Obras para tecla de Pedro António Avondano: Características formais e estilísticas, particularidades da escrita | 119-142 |
Mafalda S. Nejmeddine | Resumo PDF |
O movimento da música antiga em Portugal: Uma biografia | 143-166 |
Tiago Manuel da Hora | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Gisèle Clément, Le Processionnal en Aquitaine IXe-XIIIe siècle : genèse d’un livre et d’un répertoire (Paris, Classiques Garnier, 2017) | 167-170 |
Océane Boudeau | Resumo PDF |
Recensões: Gravações
Belcanto e virtuosismo instrumental do Romantismo português: Francisco António Norberto dos Santos Pinto (CD Fundação GDA, Afinaudio, 2018) | 171-186 |
Rui Magno Pinto | Resumo PDF |
Carta aos Editores | 187-190 |
Bruno Caseirão | Resumo PDF |