Sumário
Créditos da Imagem de Capa | |
Créditos da Imagem de Capa PDF |
Artigos (revisto por pares)
A Notated Graduale-Prosarium from Sens in Lisbon | 227-246 |
Elsa De Luca | Resumo PDF |
Livros de cantochão da Sé de Coimbra na reforma pós-tridentina: Notas sobre o contexto de realização de um fundo litúrgico-musical quase desconhecido | 247-272 |
Alberto Medina de Seiça | Resumo PDF |
A passagem dos Setaro em Portugal: Ópera depois do terramoto de 1755 | 273-282 |
Licínia Rodrigues Ferreira | Resumo PDF |
«Uma gritaria pavorosa»: A prática musical em Portugal em 1801, segundo a alemã Esther Bernard | 283-308 |
Inês Thomas Almeida | Resumo PDF |
Chinese Musical Instruments Within and Beyond Museum Display: The Case of the Museum of Macau in Lisbon | 309-326 |
Enio de Souza | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Salwa Castelo Branco (ed.), Enciclopédia da música em Portugal no século XX (Lisboa, Círculo de Leitores – INET-md, 2010) | 327-332 |
Maria Elizabeth Lucas | Resumo PDF |
Manuel Pedro Ferreira, Revisiting the Music of Medieval France. From Gallican to Dufay (Farnham - Burlington, Ashgate Variorum, 2012) | 333-340 |
Océane Boudeau | Resumo PDF |
Jorge Alexandre Costa (coord.), Olhares sobre a história da música em Portugal (Vila do Conde, Verso da História, 2015) | 341-350 |
Cristina Fernandes | Resumo PDF |
Recensões: Gravações
António Augusto Aguiar, Contratemporâneo ao vivo (CD Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade - ESMAE, 2014) | 351-358 |
Massimo Cavalli | Resumo PDF |