Sumário
Créditos da Imagem de Capa | |
Créditos da Imagem de Capa PDF |
Artigos (revisto por pares)
A música na Igreja do Loreto em Lisboa, entre 1755 e 1785: As cerimónias religiosas, entre abalos sísmicos e políticos | 243-266 |
Carla Minelli | Resumo PDF |
A Proposta Tessaradecatónica de Sampaio Bruno | 267-294 |
Tiago Cortez | Resumo PDF |
Tópicos nas Cirandas: um olhar para o texto e o contexto das pequenas peças de Heitor Villa-Lobos | 295-328 |
Juliana Wady | Resumo PDF |
«Unidade, trabalho e vigilância»: O «Homem Novo» nos Hinos Revolucionários de Moçambique (1962-77) | 329-370 |
Marco Roque de Freitas | Resumo PDF |
Jorge Peixinho e Gilberto Mendes entre Darmstadt, Portugal e Brasil: Parcerias na música nova | 371-404 |
Joevan de Mattos Caitano | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Joan Grimalt, Mapping Musical Signification (Cham, Springer, 2020) | 405-408 |
Acácio Piedade | Resumo PDF |
Mariana de Ramos Lima, As cantigas de Santa Maria de Terena: Milagres Portugueses Medievais (Lisboa, Edições Colibri, 2021) | 409-412 |
Cristina Cota | Resumo PDF |
Paula Gomes-Ribeiro, Júlia Durand, Joana Freitas & Filipe Gaspar (eds.), Música, género, sexualidades: Musical Trouble... After Butler (Famalicão, Húmus, 2021) | 419-426 |
Helena Lopes Braga | Resumo PDF |
Recensões: Gravações
Lopes-Graça: Divertimento - Sinfonieta - 5 Velhos Romances Portugueses - 4 Invenções, Bruno Borralhinho, Orquestra Sinfónica Portuguesa (CD, NAXOS, 2022) | 435-438 |
Filipa Cruz | Resumo PDF |