Sumário
Créditos da Imagem de Capa | |
Créditos da Imagem de Capa PDF |
Artigos (revisto por pares)
Morales’s Magnificats and Some Anonymous Settings in Portuguese Sources: Questions of Style and Authorship | 193-214 |
Bernadette Nelson | Resumo PDF |
Officium cordis. O sagrado e o profano na música e na Festa da Pocariça (1950-atualidade) | 215-238 |
Carla Minelli | Resumo PDF |
Mistérios e maravilhas: O rock sinfónico/progressivo em Portugal na década de 1970 | 239-270 |
Ricardo Andrade | Resumo PDF |
«Podem chamar-lhe loucura, mas achamos que é cultura»: A performance do transformismo em Lisboa | 271-294 |
Marco Freitas | Resumo PDF |
The Curatorial Practices of Exhibiting Popular Music in Portugal at the Beginning of the Twenty-First Century: An Overview | 295-324 |
Alcina Cortez | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Miguel Ángel Marín e Màrius Bernadó (eds.), Instrumental Music in Late Eighteenth-Century Spain (Kassel, Edition Reichenberger, 2014) | 325-328 |
Vanda de Sá | Resumo PDF |
Vanda de Sá e Cristina Fernandes (eds.), A música instrumental no final do Antigo Regime: Contextos, circulação e repertórios (Lisboa, Colibri, 2014) | 329-336 |
Miguel Ángel Marín | Resumo PDF |