Sumário
Artigos (revisto por pares)
Invoking Pedro de Escobar: The Persistence of Cananea and the Placing of Tradition | 7-46 |
Dawn De Rycke | Resumo PDF |
Seventeenth-Century Portuguese Polyphony: Toward a More Precise Interpretation | 47-74 |
Drew Edward Davies | Resumo PDF |
World Premieres at the Teatro de São Carlos During its First 50 Years | 75-80 |
David Cranmer | Resumo PDF |
Verdi the craftsman | 81-112 |
Philip Gossett | Resumo PDF |
L'invenzione melodica di Verdi: Costruzione e ispirazione | 113-138 |
Antonio Rostagno | Resumo PDF |
“Orfeonizar a Nação”, o canto coral como instrumento educativo e político nos primeiros anos da Mocidade Portuguesa (1936-1945) | 139-174 |
Manuel Deniz Silva | Resumo PDF |
Para uma discografia da música portuguesa. Actualização 1999-2001 | 175-184 |
José Bruto da Costa | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Manuel Pedro Ferreira, Porto 714, um manuscrito precioso | 185-187 |
Cristina Fernandes | Resumo PDF |
Rui Vieira Nery (coord.), A música no Brasil colonial | 188-196 |
Sérgio Dias | Resumo PDF |
Alexandre Delgado, A sinfonia em Portugal | 197-202 |
Francesco Esposito | Resumo PDF |
Martin G. Cunningham, Alfonso X, o Sábio. Cantigas de Loor | 203-208 |
Manuel Pedro Ferreira | Resumo PDF |
Resumos | 209-212 |
Resumos PDF |
Colaboradores | 213-215 |
Colaboradores PDF |
Capa | |
Capa PDF |
Front and Back Matters | |
Front and Back Matters PDF |